PROGRAMAÇÃO

Loja Pop up itinerante Casa Viva chega ao Rio Mar

Os visitantes encontrarão uma ampla variedade de produtos originais e produzidos no Brasil

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/11/2016 às 15:45
Foto: divulgação
Os visitantes encontrarão uma ampla variedade de produtos originais e produzidos no Brasil - FOTO: Foto: divulgação
Leitura:

A loja pop up itinerante Casa Viva chega a sua 7ª temporada no Shopping Rio Mar, Zona Sul do Recife. O coletivo apresentará ao público pernambucano cerca de 40 maracs de 8 capitais do País. A ideia é valorizar e incentivar o design autoral.

Os visitantes encontrarão uma ampla variedade de produtos originais e produzidos no Brasil, moda, objetos de decoração, móveis de pequeno porte, joias, papelaria, acessórios e objetos feitos à mão com olhar contemporâneo. Nesse universo de cores, estampas e criatividade se junta às artes em ilustrações, livros, gravuras e obras dos artistas pernambucanos Dani Acioli, Patrícia Acioli e Simone Maior.

Entre os participantes locais estão marcas reconhecidas no mercado como a Trocando em Miúdos, Duas Design, Calma Monga, Vitalina e Tout Joalheria Artesanal. Além de Recife outras oito capitais terão representantes na Casa Viva como a Especiário (RN), Moblia (DF), Ponto Deco (RJ), Uma Chuva de Amor (RS), Juliana Fonseca (BA), Box 19 e LED (MG), Catarina Mina, Calderon Decor (CE), Anna Maeda (SP), todos com produtos à venda exclusivamente na pop up.

Oficinas

Oficinas de trabalhos manuais retornam à programação com da pop up com novidades para o público. Aquarela com Dani Adolfo, Noção básica sobre Terrário com Tita de Paula, Iniciação ao Crochê com Raphaely de Melo, são algumas das atividades programadas. A agenda também contempla encadernação, bordado, hand lettering e ilustração. Sempe aos sábados, com inscrição no local.

Toda a programação é gratuita e acontece do dia 03 de novembro a 30 de dezembro, no piso L1 do Rio Mar Shopping. A entrada é gratuita.

 




 

Últimas notícias