carga de cocos apreendida com 1,1t de drogas é doada

Hospital de Câncer recebe cocos apreendidos com suspeitos de tráfico

A ação apreendeu ainda mais de 1,1 quilos de cocaína. O coco vai suprir a demanda do HCP por cerca de dois meses

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/11/2016 às 10:35
Foto: Divulgação / Polícia Civil
A ação apreendeu ainda mais de 1,1 quilos de cocaína. O coco vai suprir a demanda do HCP por cerca de dois meses - FOTO: Foto: Divulgação / Polícia Civil
Leitura:

A Polícia Civil apreendeu na madrugada do sábado (12) mais de 1,1 quilos de cocaína escondidas num caminhão carregado de cocos no Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa). Após a apreensão o juiz responsável pelo caso autorizou que a carga de cocos, que também havia sido apreendida, fosse inteiramente doada para o Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP).

A ideia da doação foi dada pelo Delegado Gilberto Loyo, que comandava as investigações. Toda a carga agora irá atender a demanda de cerca de 300 pacientes, que obedecem uma rígida dieta por causa do tratamento. 

A carga irá suprir o Hospital por um período aproximado de dois meses. Se a doação não tivesse sido realizada, o produto teria sido destruído.

Prisão

Já os suspeitos, identificados Erbson de Souza e Silva, 25 anos e Antônio Genivaldo de Souza, 40 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A dupla foi encaminhada para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel).

Últimas notícias