Incêndio

Incêndio atinge padaria no bairro de Boa Viagem

Estabelecimento, que funciona na Conselheiro Aguiar, teve sua estrutura consumida pelas chamas. Corpo de bombeiros já está no local para controlar o fogo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/12/2016 às 19:03
Foto: Gustavo Belarmino/NE10
Estabelecimento, que funciona na Conselheiro Aguiar, teve sua estrutura consumida pelas chamas. Corpo de bombeiros já está no local para controlar o fogo - FOTO: Foto: Gustavo Belarmino/NE10
Leitura:

Atualizada às 20h08

Um incêndio atingiu uma padaria na Avenida Conselheiro Aguiar, no bairro de Boa Viagem, localizada na Zona Sul do Recife. A estrutura do prédio onde funciona o estabelecimento foi consumida pelo fogo. De acordo com alguns funcionários do local, o incêndio se iniciou por volta das 18h15 na parte de cima da padaria, onde funciona o estoque. O fogo já foi controlado.

Padaria estava com grande movimentação no momento do incêndio

Ainda de acordo com os funcionários, nesse horário a movimentação no local é grande e, mesmo com o feriado de Nossa Senhora da Conceição, havia muitos consumidores e funcionários no momento do incêndio. Pessoas que estavam passando próximo ao local perceberam primeiro as chamas e avisaram aos funcionários e clientes, que conseguiram sair do local sem ferimentos.

O trânsito foi interditado na Conselheiro Aguiar, para que a equipe pudesse controlar o incêndio, com um desvio sendo realizado na rua Bernardino Pessoa. Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram ao local, sendo duas utilizadas para combater o incêndio e uma de resgate. Viaturas da Polícia Militar e da Celpe também foram encaminhadas.

De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros, Klebson Azevedo, o incêndio pode ser considerado de média a grave proporção, e que 20% da parte superior do estabelcimento foi atingida. Ainda segundo ele, a parte inferior da padaria não foi afetada.

Últimas notícias