animais

Gatinha do 23 realiza campanha de Natal em prol de animais carentes

Toda renda e donativos arrecadados serão destinados à alimentação, castração, vermifugação e vacinação de animais abandonados

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/12/2016 às 14:00
Foto: Reprodução/ Internet
Toda renda e donativos arrecadados serão destinados à alimentação, castração, vermifugação e vacinação de animais abandonados - FOTO: Foto: Reprodução/ Internet
Leitura:

Neste sábado (10), a partir das 15h, o projeto Gatinha do 23 lança sua campanha de final de ano, o Natal Solidário, em prol de animais de rua. O bingo beneficente acontece no antigo Colégio Dom Bosco, no bairro de Ouro Preto, em Olinda. Toda renda e donativos arrecadados serão destinados à alimentação, castração, vermifugação e vacinação de bichinhos abandonados.

Com músicas natalinas, animação e algodão doce, o evento comemora também os quatro anos da gatinha Marie, símbolo do projeto, e da associação, que entra 2017 com o objetivo de virar ONG. A cartela do bingo custa R$ 5 e os prêmios incluem semijóias, eletrodomésticos e objetos de decoração. No local também acontecerão sorteios de diversos produtos. Muito mais do que ganhar, quem prestigiar o evento poderá mudar a vida de vários animaizinhos. Desde o seu surgimento, em 2012, o Gatinha do 23 já realizou 150 castrações.

É através de eventos como o bingo deste sábado que a dentista Simone Alves, criadora do projeto, consegue custear o tratamento de cães e gatos. "Temos motivos de sobra para comemorar. Este ano foi muito bom para o projeto, conseguimos muita ajuda para os animais", afirma Simone. A coordenadora do Gatinha do 23 deposita no espírito natalino esperança de dias melhores para os peludos. "Estamos pedindo que as pessoas levem 1 quilo de ração. Tenho certeza de que conseguiremos, pois no Natal todos ficam mais solidários."

Últimas notícias