AGRESTE

Ônibus que transportava pacientes para fazer hemodiálise capota e deixa mortos e feridos

Pelo menos 12 pacientes estavam no ônibus que capotou na BR 424, em Garanhuns, na tarde desta segunda (30)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/01/2017 às 17:27
Foto: Reprodução / Divulgação
Pelo menos 12 pacientes estavam no ônibus que capotou na BR 424, em Garanhuns, na tarde desta segunda (30) - FOTO: Foto: Reprodução / Divulgação
Leitura:

Atualizada às 21h55

Um ônibus escolar que transportava pacientes para o município de Capoeiras, no Agreste de Pernambucano, sofreu um acidente por volta das 16h desta segunda-feira (30), na BR-424, em Garanhuns, também no Agreste. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a morte de um passageiro de José Nildo Avelino Barros, de 46 anos. Ele morava em Capoeiras e foi a óbito no local do acidente, após sofrer fraturas no pescoço e tórax.

Ainda com informações da PRF, 19 pessoas ficaram feridas, entre elas 17 adultos e 2 crianças. Elas deram entrada no setor de emergência no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. Desses, quatro foram removidos para o Hospital da Restauração, no Recife. As informações são do repórter Eduardo Peixoto, da Rádio Jornal Garanhuns.

Causa do acidente

Conforme a polícia disse preliminarmente, o motorista que conduzia o ônibus perdeu o controle em decorrência da chuva e acabou capotando. Segundo firmou a Prefeitura de Capoeiras, os pacientes e acompanhantes voltavam do Hospital Perpétuo do Socorro, em Garanhuns, quando o ônibus sofreu o acidente.

Últimas notícias