ROUBO

Bandidos assaltam cooperativa dentro de prédio do Sebrae

Três funcionários do local tiveram seus pertences roubados durante a ação

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/02/2017 às 16:08
Foto: Reprodução/Google Street View
Três funcionários do local tiveram seus pertences roubados durante a ação - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Dois homens armados assaltaram uma unidade da cooperativa de crédito Sicoob/Cred Pajeú, situada dentro do prédio do Sebrae, na Rua Tabaiares, Ilha do Retiro, área central do Recife. O crime ocorreu por volta das 11h30 desta terça-feira (20).

Segundo a assessoria de imprensa do Sebrae, três pessoas tiveram seus pertences roubados durante a ação. Um deles era funcionário do próprio órgão, enquanto os demais trabalhavam na cooperativa. Ninguém ficou ferido durante a investida.

Íntegra da nota do Sebrae:


"Por volta das 11h20 desta terça-feira (21), dois homens armados realizaram um assalto à unidade da cooperativa de crédito Sicoob/Cred Pajeú, localizada nas dependências do Sebrae/PE, na Ilha do Retiro. O dano, apenas material, foi causado à Sicoob e três pessoas que tiveram seus pertences roubados, sendo dois funcionários da própria cooperativa e um funcionário do Sebrae. O Sicoob já contactou a polícia, para proceder a investigação e o Sebrae/PE se prontificou para reforçar a segurança no local e auxiliar no que for preciso."

Últimas notícias