FEIRA

Arte e empreendedorismo neste domingo no Jardim do Baobá

Empreendedores criativos estão reunidos na área verde para expor e vender os produtos até as 18h

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/04/2017 às 13:35
Foto: Tato Rocha/JC Imagem
Empreendedores criativos estão reunidos na área verde para expor e vender os produtos até as 18h - FOTO: Foto: Tato Rocha/JC Imagem
Leitura:

Artes, negócios, cultura e empreendedorismo estão reunidos neste domingo (23) no Jardim do Baobá, nas Graças, Zona Norte do Recife. A programação do evento Oba!Oba! Baobá começou às 10h e se estende até as 18h com oficinas de estamparia, encontro de empreendedores criativos, piquenique, brechó e exposição de fotos.

Este é o terceiro encontro que tem o Baobá como anfitrião, diz o organizador GHuga Távora. O primeiro aconteceu no baobá da Encruzilhada e depois na Praça Domingos Giovanetti, na Avenida Beira Rio, Torre, onde um baobá foi plantado pelos alunos do Instituto Capibaribe. 

 ARTE NA RUA

 O encontro é autônomo e cada expositor é responsável por suas vendas. Ghuga convida os empreendedores e fomenta a economia criativa na área. “A rua é o maior palco do universo e maior plateia do universo”, diz ele, que estimula os contatos pelas redes sociais.

O Grupo de Mulheres Artesãs Independentes (Grumai) reuniu as empreendedores para expor e vender os produtos no Jardim do Baobá. Mandalas, vasos e artigos feitos com crochê são algumas das peças à venda.

Últimas notícias