Rio Doce

Corpo é encontrado com mordida de tubarão na praia de Rio Doce

Homem foi encontrado por pescadores na Praia de Rio Doce com a marca de uma mordida de tubarão entre a nádega e a perna esquerda

JC Online
JC Online
Publicado em 28/04/2017 às 8:05
Foto: Felipe Vieira/Jornal do Commercio
Homem foi encontrado por pescadores na Praia de Rio Doce com a marca de uma mordida de tubarão entre a nádega e a perna esquerda - FOTO: Foto: Felipe Vieira/Jornal do Commercio
Leitura:

O corpo de um homem, por volta de 30 anos de idade, foi encontrado por pescadores no início da manhã desta sexta-feira (28) na praia de Rio Doce, em Olinda, pouco antes da ponte do Janga. O homem foi achado com marca de mordida entre a nádega e a perna esquerda, com cerca de 2 palmos de comprimento. De acordo com os bombeiros, pelo tamanho e forma da mordida, houve um ataque de tubarão. No entanto, não souberam precisar se foi essa a causa da morte.

Os policiais militares afirmaram que, pela condição do corpo, a morte aconteceu nas últimas 24h e pode não ter ocorrido em Rio Doce, já que foi encontrado na praia. A possibilidade de homicídio não foi descartada ainda, apesar da mordida ser a única marca no corpo. 

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias