Caruaru

Corpo de homem é encontrado em córrego de Caruaru

Polícia Militar confirmou que corpo encontrado em Caruaru foi de um dos desaparecidos durantes as fortes chuvas na cidade

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/05/2017 às 12:09
Foto: Reprodução/TV Jornal
Polícia Militar confirmou que corpo encontrado em Caruaru foi de um dos desaparecidos durantes as fortes chuvas na cidade - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Atualizada às 15h

O corpo de um homem foi encontrado por populares na manhã desta terça-feira (30) em um córrego no bairro de Pinheirópolis, em Caruaru, no Agreste do Estado. O Corpo de Bombeiro foi acionada para fazer a remoção do cadáver do local, que será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal da cidade.

Segundo a Polícia Militar, o corpo é de uma das pessoas que estão desaparecidas desde o fim de semana após as fortes chuvas que atingiram a cidade.

Desaparecimentos

Desde o início das chuvas do fim de semana, duas pessoas seguem desaparecidas. A primeira, foi uma mulher identificada como Zineide Maria, após o carro em que ela estava cair em um riacho no bairro Caiucá. O segundo é um homem, de nome Lucas José da Silva, 27 anos, que desapareceu no bairro Kennedy, quando tentava tirar entulhos de uma tubulação e foi puxado pela correnteza.

Últimas notícias