METEOROLOGIA

Previsão de terça-feira chuvosa em todo o Estado

Para a Zona da Mata e Grande Recife, um alerta foi emitido indicando precipitação de intensidade moderada a forte

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/05/2017 às 6:41
Foto: Malu Silveira/NE10
Para a Zona da Mata e Grande Recife, um alerta foi emitido indicando precipitação de intensidade moderada a forte - FOTO: Foto: Malu Silveira/NE10
Leitura:

A previsão da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) para esta terça-feira (30) é de que a chuva continue em todo o Estado. No fim da tarde dessa segunda (29), um alerta foi emitido indicando precipitação de intensidade moderada a forte no Grande Recife e Zona da Mata. O aviso é válido por 24 horas.

No Agreste e Fernando de Noronha, o tempo deve variar de parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva de intensidade fraca a moderada.

Para o Sertão, a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva fraca de forma isolada no período da tarde e noite.

 

 

Temperatura

No Grande Recife, a temperatura varia entre 22ºC e 39ºC. Na Zona da Mata Sul, os termômetros marcam entre 20ºC e 25ºC, enquanto na Mata Norte vão de 21ºC a 29ºC. Em Fernando de Noronha, a mínima é de 25ºC e a máxima é 30ºC. No Sertão de Pernambuco e Sertão do São Francisco, os termômetros marcam entre 17ºC e 30ºC e 21ºC e 30ºC, respectivamente. No Agreste, a temperatura varia entre 16ºC a 30ºC.

Últimas notícias