CAUSA ANIMAL

Projeto promove arraial beneficente para animais carentes

O arraial da Gatinha do 23 acontece neste sábado (10), em Olinda

Editoria de Cidades
Cadastrado por
Editoria de Cidades
Publicado em 09/06/2017 às 13:36
Foto: Divulgação
O arraial da Gatinha do 23 acontece neste sábado (10), em Olinda - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Neste sábado (10), o Colégio Coronel José Domingos, em Ouro Preto, Olinda, recebe o arraial do projeto A Gatinha do 23. A festa em prol dos animais desabrigados começa a partir das 15h e terá bingo, sorteio de brindes, barraquinhas de comidas típicas e artesanato, além de um concurso com prêmios para quem estiver vestido a caráter.

A entrada custa R$ 5 mais um quilo de ração para cães ou gatos e dá acesso ao bingo e todas as brincadeiras juninas. "Estamos promovendo este evento com muita dedicação e amor e mais uma vez nos esforçamos para que ele seja bem participativo, tenha bastante diversão e alegria, porque quem é solidário com certeza merece a recompensa", afirma Simone Alves, criadora do projeto.

CORRENTE DO BEM

Apesar de ainda não ser uma ONG, o Gatinha do 23 já ajudou centenas de animais no município de Olinda, no Grande Recife. Toda a renda obtida em eventos como o arraial deste sábado é revertida em prol de alimentação, vermifugação, vacinação e castração de animais carentes. Os ingressos podem ser adquiridos no local.

Últimas notícias