Caruaru

Alunos de Caruaru estão há mais de um ano sem fardamento

Além do fardamento, estudantes da rede municipal de Caruaru também não receberam os kits escolares

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/06/2017 às 8:45
Foto: Reprodução/Google Street View
Além do fardamento, estudantes da rede municipal de Caruaru também não receberam os kits escolares - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Passados seis meses do ano de 2017, os alunos da rede municipal de ensino de Caruaru ainda não receberam o fardamento e o kit escolar referente ao atual ano letivo. Os tênis que também eram distribuídos também não foram entregues.

Em decorrência dessa situação, os estudantes são obrigados a ir com roupa do dia-a-dia para a escola. Na zona rural, os alunos chegam a ir de sandálias para a escola. "Minha filha foi para a rede municipal em 2016. Não teve fardamento na gestão anterior e quando a prefeitura foi questionada quanto a isso deram a desculpa do período político. Mudou a gestão em 2017 e até agora nada", explica a costureira Adriana Carla.

A administração da cidade está nas mãos de Raquel Lyra, do PSDB, eleita no ano passado. A Secretaria de Educação de Caruaru informou, através de uma nota, que a aquisição dos kits e dos fardamentos está no processo final de licitação e que em breve os alunos irão receber o material.

Últimas notícias