SOLIDARIEDADE

Lar do Nenen promove bazar para arrecadar fundos

Evento acontece nas próximas terça e quarta, 27 e 28 de junho

Editoria de Cidades
Cadastrado por
Editoria de Cidades
Publicado em 22/06/2017 às 12:08
Foto: Divulgação
Evento acontece nas próximas terça e quarta, 27 e 28 de junho - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A ONG Lar do Nenen irá realizar um Bazar Solidário nas próximas terça e quarta, dias 27 e 28 de junho, das 10h às 19h, na Arcádia Recepções, número 802, bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Esta é a nona edição do evento, que oferecerá para o público roupas, acessório, produtos de higiene e objetos de moda casa e decoração. A iniciativa tem o objetivo de arrecadar subsídios para dar continuidade ao trabalho realizado com crianças em situação de abandono ou risco.

Além do bazar, 25 expositores, viabilizados pela diretora presidente do Lar, Tuti Moury, deve oferecer ao público peças com preços especiais a partir de 10 reais. Nos estandes, entre outros produtos, é possível encontrar artesanato, lingerie, sapatos e bolsas. “ A variedade de artigos é um dos atrativos do Bazar, temos a expectativa de continuar a boa arrecadação que sempre conseguimos” Explica Tuti.

A ONG

A instituição acolhe crianças em situação de abandono ou risco. Atualmente, são atendidas 25 com idade de 0 a 3 anos. O Lar sobrevive de doações, tem 26 funcionários e cerca de 40 voluntários. O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) cede uma profissional em pediatria uma vez por semana para avaliar a saúde das crianças. Na instituição, as crianças recebem toda a assistência necessária ao cuidado dos bebês, como higiene, alimentação, puericultura (cuidados do desenvolvimento infantil), acompanhamento psicossocial e recreação. Os interessados em ajudar podem contribuir doando leite, fraldas, material de higiene pessoal e limpeza, doações financeiras podem ser realizadas no Banco do Brasil Ag: 1833-3 CC: 29.348-2. O Lar do Nenen fica na rua Menezes Drumond, 284, Madalena, fone: 3227-2762/3228-0123.

Últimas notícias