Arcoverde

Prefeitura: briga de Fábio Assunção ocorreu fora dos polos juninos

Gestão municipal explicou que São João municipal é uma "festa de paz e família"

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/06/2017 às 19:48
Divulgação
Gestão municipal explicou que São João municipal é uma "festa de paz e família" - FOTO: Divulgação
Leitura:

A prefeitura de Arcoverde divulgou uma nota pública para informar que a confusão envolvendo o ator e diretor Fábio Assunção ocorreu fora dos polos juninos da cidade. Segundo a gestão municipal, as ocorrências são relativas a uma festa de confraternização do ator global e da equipe de produção do documentário “Eu sonho para você ver”, filmado na cidade para retratar o samba de coco arcoverdense e a cultura municipal.

De acordo com o texto divulgado pela prefeitura, o município é o segundo maior polo junino do Estado e oferece o “São João mais tranquilo de Pernambuco”, responsável por atrair mais de 700 mil turistas em uma “festa de paz e família”. A gestão também informa que os festejos seguem até o dia 28, que repudia qualquer ato de violência e que pretende manter o “padrão de segurança, qualidade e multiculturalidade dentro dos 10 polos de animação”.

Fábio Assunção esteve em Arcoverde ao lado da namorada e atriz arcoverdense Pally Siqueira para divulgar um trecho do documentário “Eu sonho para você ver”, que teve o apoio da prefeitura e será lançado no final deste ano. Segundo a nota da gestão municipal, o município ofereceu apoio logístico durante as gravações por se tratar de “um trabalho desenvolvido na busca de um resgate histórico, de uma luta de pertencimento e de identidade cultural de Arcoverde”.

SOLIDARIEDADE

Além da prefeitura, o grupo Coco Raízes de Arcoverde também se pronunciou por meio de uma nota pontuando que “lamenta o ocorrido”, mas enfatizando o apoio a Fábio Assunção e Pally Siqueira, chamados de amigos. A nota destaca que o documentário produzido pela dupla de atores é um “trabalho valoroso de resgate histórico e cultural” e que eles fazem parte da “grande família Coco Raízes de Arcoverde”.

 LEIA MAIS:

Comerciante diz ter se decepcionado com Fábio Assunção

Fábio Assunção lamenta briga em Arcoverde e nega uso de drogas

Piadas, críticas e solidariedade: a repercussão da prisão de Fábio Assunção

Fábio Assunção é autuado em flagrante após confusão em Arcoverde

Fábio Assunção paga fiança e é liberado após confusão em Arcoverde

Comandante do Batalhão de Arcoverde detalha caso Fábio Assunção

Tico Santa Cruz defende Fábio Assunção: 'É mais fácil atacar do que acolher'

Coco Raízes de Arcoverde exalta trabalho de Fábio Assunção em documentário

Últimas notícias