ENTERRO

Sepultamento da boleira Nely Santos acontece em Camaragibe

A famosa boleira artística de Camaragibe será enterrada no cemitério da cidade, às 16h

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/06/2017 às 6:55
Foto: Reprodução/Facebook
A famosa boleira artística de Camaragibe será enterrada no cemitério da cidade, às 16h - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

O enterro da boleira Nely Farias de Oliveira Santos, 44 anos, que morreu nesse domingo (25) após cair de uma escada na casa onde morava, em Camaragibe, no Grande Recife, está marcado para as 16h desta segunda-feira (26), no Cemitério Público da cidade. O corpo será velado a partir das 9h, no Teatro Bianor Mendonça, na Avenida Dr. Pierre Collier, na Vila da Fábrica.

Acidente doméstico

De acordo com familiares, a boleira estava em casa e teria caído de uma escada que dá acesso à residência. O marido dela, Bosco, ex vice-prefeito de Camaragibe, estava levando um amigo ao aeroporto e recebeu a notícia por telefone.

Nely Santos foi levada à UPA por volta das 12h50. De acordo com a equipe médica que fez o atendimento, ela teve hemorragia interna e externa e apresentava uma lesão grave no lado esquerdo da cabeça. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central do Recife.

Bolos famosos

Conhecida pela criatividade no preparo de bolos, ela trabalhava no mercado há mais de 10 anos e era disputada para assinar eventos como festas de 15 anos, batizados, casamentos e várias outras comemorações.

A fama veio, entre outras coisas, pela fuga do convencional, riqueza de detalhes e a criação de bolos invertidos (de cabeça para baixo).

Últimas notícias