Estágio

Hospital Pelópidas Silveira oferece vagas de estágio

Há vagas para estudantes de medicina, enfermagem, fisioterapia, nutrição e jornalismo no Hospital Pelópidas Silveira

Da Editoria Cidades
Cadastrado por
Da Editoria Cidades
Publicado em 07/07/2017 às 15:07
Foto: Divulgação
Há vagas para estudantes de medicina, enfermagem, fisioterapia, nutrição e jornalismo no Hospital Pelópidas Silveira - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Estão abertas até 21 de julho de 2017 as inscrições para o processo seletivo de estágio do Hospital Pelópidas Silveira (HPS). As 36 vagas disponíveis são voltadas para estudantes das áreas de medicina, enfermagem, fisioterapia, nutrição e jornalismo.

A ficha de inscrição e o edital do concurso, com todos os detalhes do processo seletivo, estão disponíveis no site da unidade de Saúde: www.hps.imip.org.br. Os interessados devem entregar a ficha de inscrição preenchida, histórico escolar atualizado e oficializado pela instituição de ensino superior, além de duas fotos 3x4 na sede do hospital, localizado km 06 da BR-232 no Curado, bairro da Zona Oeste do Recife.

O concurso promovido pelo Hospital Pelópidas Silveira será realizado em duas etapas. A primeira corresponde a um teste cognitivo, composto de prova objetiva que será aplicada no dia 5 de agosto. A segunda fase é um teste de habilidades e competências, no dia 19 de agosto. O resultado final será conhecido no dia 25 de agosto.

AUXÍLIO

O estágio no Hospital Pelópidas Silveira tem duração de um ano e as atividades terão início em outubro de 2017. Todos os aprovados receberão bolsa e auxílio transporte, como prevê a lei de estágio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3183-0350.

Últimas notícias