GARANHUNS

Corpo de Bombeiros controla incêndio em hotel no Agreste

Três pessoas foram socorridas para o Hospital Regional Dom Moura

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/07/2017 às 8:47
Foto: Reprodução/Google Maps
Três pessoas foram socorridas para o Hospital Regional Dom Moura - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Um incêndio deixou três pessoas feridas em um Hotel na cidade de Garanhuns, Agreste de Pernambuco, na madrugada deste sábado (8). O Hotel fica localizado na Praça Mestre Dominguinhos, bairro de São José. Dois homens, um de 41 anos e outro de 23 anos, tiveram intoxicação devido à inalação da fumaça e um outro homem, de 46 anos, teve um ferimento na mão direita. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta da meia noite para combater o incêndio e socorrer as vítimas.

As chamas atingiram uma das suítes do 1º andar, porém a fumaça se alastrou por todo o pavimento, provocando dificuldade na visibilidade. Foram enviadas ao local, duas viaturas dos Bombeiros, uma destinada ao combate do incêndio e a outra para o resgate das vítimas.

A equipe evacuou as instalações do prédio e extinguiu as chamas evitando que elas se alastrassem pelos demais quartos. Após o controle das chamas, foi realizado o rescaldo para deixar o ambiente em condições seguras. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional Dom Moura, também em Garanhuns, e devem ficar em observação.

Últimas notícias