DESABAMENTO

Prédio desaba em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco

Até o momento, só há a confirmação de duas pessoas feridas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/07/2017 às 7:04
Foto: Cortesia
Até o momento, só há a confirmação de duas pessoas feridas - FOTO: Foto: Cortesia
Leitura:

Um prédio de dois andares desabou nesta segunda-feira (10), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A informação foi confirmada pelo 9º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela área e acionado por volta das 6h15 desta manhã.

Uma mulher e sua filha de 20 dias foram socorridas para o Hospital Regional Dom Moura. Segundo os Bombeiros, duas pessoas estão sendo procuradas embaixo dos escombros. Um deles foi identificado como Antônio Arcoverde, funcionário público de Garanhuns.

Três famílias moravam no edifício que fazia parte de um conjunto com três prédios. Apenas este bloco desabou e teria ido abaixo de uma vez. O prédio ficava na rua Desembargador João Paes, no bairro de Aluísio Pinto.

Susto

Em entrevista à Rádio Jornal, um morador do edifício afirmou que nasceu de novo. "Deus olhou pra mim, para minha esposa e para a minha filha e disse 'não é a hora de vocês'". O economista José Tavares morava no térreo e conta que, na noite desse domingo (9), realizou uma viagem não planejada e tinha deixado o apartamento vazio.

Últimas notícias