Inverno

Brejão, no Agreste de Pernambuco, registra menor temperatura do ano

Segundo a Apac, a mínima chegou aos 11,8ºC, às 5h da manhã desta sexta

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/07/2017 às 10:50
Foto: Cortesia
Segundo a Apac, a mínima chegou aos 11,8ºC, às 5h da manhã desta sexta - FOTO: Foto: Cortesia
Leitura:

A cidade de Brejão, no Agreste de Pernambuco, registrou na madrugada desta sexta-feira (14) a menor temperatura do ano no Estado, até o momento. Segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), a mínima chegou aos 11,8ºC, às 5h da manhã.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nos próximos dias, a temperatura mínima no município deve subir um pouco e variar entre 13ºC e 15ºC. A máxima deve chegar aos 21ºC.

Garanhuns, popularmente conhecida como a Suíça Pernambucana, também vêm registrando temperaturas baixas. Nesta madrugada, os termômetros marcaram 14,2ºC. As temperaturas baixas são comuns nesta época, quando ocorre o tradicional Festival de Inverno de Garanhuns, que começa no próximo dia 20 de julho.

Frio no Sertão

Quem mora em algumas cidades do Sertão também reforçou os agasalhos nesta madrugada. Na cidade de Triunfo, que até a semana passada havia registrado a menor temperatura do ano, os termômetros baixaram ainda mais e marcaram 12,9ºC. Em Arcoverde, a mínima foi de 16ºC.

Últimas notícias