Matrimônio

Casamento coletivo realiza sonho de 35 casais

Cerimônia será realizada de forma gratuita no Clube Internacional e contará com a presença de 900 convidados dos noivos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/07/2017 às 19:14
Arquivo/Revista Jurema
Cerimônia será realizada de forma gratuita no Clube Internacional e contará com a presença de 900 convidados dos noivos - FOTO: Arquivo/Revista Jurema
Leitura:

O sonho de se casar está na mente de diversos casais. Mas realizar esse desejo costuma ser caro, o que atrapalha sua realização. 35 casais, no entanto, vão poder ter a chance de concretizar esse objetivo na próxima terça-feira (18) em uma cerimônia completamente de graça no Clube Internacional, no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife.

Os 35 casais foram selecionados através da segunda edição do "Casamento de Rainha - Um Sonho Coletivo". O evento é promovido pela editora da Revista Jurema, Luciana Araújo, e oferece serviço completo: bolo, doces, foto, filmagem, decoração, cerimonial, cabelo, maquiagem, vestidos das noivas, e até mesmo o pastor. Até 900 convidados de todos os noivos estarão presentes na cerimônia.

"O casamento coletivo é o resgate da cidadania, é a legalização de uniões estáveis, o fortalecimento da família", declara Luciana, ressaltando que a ação faz parte do do conceito de responsabilidade social que a revista e a Editora Cel têm se dedicado. "Ficamos felizes por proporcionar a materialização do sonho do casamento", completa.

Os contemplados pelo evento foram definidos a partir de um critério bem claro: contar sua história de amor. Mais de 200 pessoas se inscreveram no processo de seleção, onde as 35 histórias que mais chamaram atenção da comissão julgadora foram selecionados.

Últimas notícias