METEOROLOGIA

Veja a previsão do tempo para esta quarta-feira

A previsão do Inmet para esta quarta-feira (9) é de céu nublado a parcialmente nublado com chuva isolada no Grande Recife e Zona da Mata

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/08/2017 às 6:37
Foto: Beatriz Ivo/SJCC
A previsão do Inmet para esta quarta-feira (9) é de céu nublado a parcialmente nublado com chuva isolada no Grande Recife e Zona da Mata - FOTO: Foto: Beatriz Ivo/SJCC
Leitura:

A previsão para esta quarta-feira (9) é de céu nublado a parcialmente nublado com chuva isolada no Grande Recife e Zona da Mata, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). No Agreste, o tempo deve variar de nublado a parcialmente nublado.

Para o Sertão pernambucano, a previsão é de céu parcialmente nublado a claro. No arquipélago de Fernando de Noronha deve haver chuva fraca.

Temperatura

No Grande Recife, a temperatura varia entre 20ºC e 28ºC. No Sertão do Pajeú e do Araripe e no Sertão do São Francisco, os termômetros marcam entre 14ºC e 32ºC e 20ºC e 32ºC, respectivamente. No Agreste, a temperatura varia entre 16ºC e 27ºC e em Fernando de Noronha, a mínima deve ser 23ºC e a máxima, 29ºC.Na Zona da Mata, os termômetros marcam entre 20ºC e 28ºC.

Pico da maré

Após chegar ao pico de 2,4 metros durante a madrugada desta quarta-feira (9), a maré deve diminuir durante a manhã, com ondas de 0,2 metros às 11h. Durante a tarde, o nível da água volta a subir, alcançando 2,3 m, às 17h06, e baixa novamente à noite, para 0,3 às 23h11.

Últimas notícias