AFOGAMENTO

Grupo é salvo de afogamento por banhista na Praia do Paiva nesta sexta

Uma das vítimas foi levada ao hospital em uma ambulância da reserva do Paiva

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/08/2017 às 16:35
Foto: Marcos Pastich/Acervo JC Imagem
Uma das vítimas foi levada ao hospital em uma ambulância da reserva do Paiva - FOTO: Foto: Marcos Pastich/Acervo JC Imagem
Leitura:

Quatro banhistas sofreram um incidente na Praia do Paiva, no município do Cabo de Santo Agostinho, Litoral Sul pernambucano, na tarde desta sexta-feira (11). O grupo quase se afogou no mar, na área em frente ao pedágio da Rota dos Coqueiros. De acordo com a concessionária que administra o trecho, duas pessoa precisaram ser socorridas.

Uma das vítimas, de 16 anos, do sexo feminino, precisou ser levada por uma ambulância da concessionária da Rota dos Coqueiros a uma unidade hospitalar que não foi divulgada. Outras duas, de sexo e idade não informados, tiveram grau de afogamento 1 e não precisaram ser conduzidas ao hospital, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Já a quarta vítima, do sexo masculino, de 32 anos, foi quem retirou todas as outras do mar, embora consciente e orientado, apresentou vômitos e precisou ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra de Jangada, em Jaboatão do Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O estado de saúde dele não foi informado.

 

 

Últimas notícias