AGRESTE

Foragido por homicídio, idoso se envolve em acidente e é preso

Homem ainda passou pelo teste do bafômetro, quando foi constatado embriaguez o volante, que é configurado como crime

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/08/2017 às 17:42
Foto: PRF
Homem ainda passou pelo teste do bafômetro, quando foi constatado embriaguez o volante, que é configurado como crime - FOTO: Foto: PRF
Leitura:

Durante um acidente de automóvel sem vítimas, aparentemente simples, ocorrido nesse domingo (20), um idoso de 62 anos acabou detido pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Foragido da justiça, ele tinha um mandado de prisão por homicídio, que havia sido expedido em 2001.

Na tarde desse domingo, dois carros se chocaram na altura do Km 69,5, na BR 424, município de Caetés, Agreste de Pernambuco. Quando foram fazer o atendimento dos envolvidos, os agentes da PRF perceberam que um dos motoristas estava alcoolizado. Ao fazer o teste do bafômetro, constatou-se que o índice de álcool no sangue era maior do que 0,34mg/l, o que é configurado como crime.

Surpresa

Mas foi quando consultaram os dados desse motorista que tiveram uma surpresa: ele estava foragido da justiça há 16 anos pelo crime de homicídio. A PRF informou que, após a constatação, o idoso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia local, para a continuidade dos procedimentos legais.

Últimas notícias