Falta de água

Acidente em adutora deixa localidades do Grande Recife sem água

Acidente aconteceu durante obra e deixou várias localidades de Jaboatão dos Guararapes e do Recife sem água

Da editoria de Cidades
Cadastrado por
Da editoria de Cidades
Publicado em 28/08/2017 às 12:00
Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
Acidente aconteceu durante obra e deixou várias localidades de Jaboatão dos Guararapes e do Recife sem água - FOTO: Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
Leitura:

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informou na manhã desta segunda-feira (28) que um acidente em uma adutora do Sistema Tapacurá causou a interrupção do abastecimento de água em algumas localidades da Região Metropolitana do Recife. O acidente aconteceu durante a execução de uma obra de alargamento na Curva do Caranguejo, quando a adutora se desacoplou.

As localidades que ficarão sem água são os bairros de Santo Aleixo, Malvinas, Vista Alegre, Padre Roma, Bela Vista, Alto da Fábrica 1 e 2, Indiana, Goiabeira, Santo Antônio, Engenho Velho Alto e Baixo, Vila Rica parte baixa, Cavaleiro parte alta, todas situadas em Jaboatão dos Guararapes. Já no Recife, a única localidade afetada é a parte alta de Coqueiral.

A Compesa ainda informa que os técnicos estão trabalhando para resolver o problema e que espera que até o próximo sábado (2), o serviço de abastecimento esteja normalizado.

Últimas notícias