FESTA EVANGÉLICA

Marcha para Jesus tem 22ª edição no Recife

Tradicional caminhada evangélica acontece neste sábado (23)

Editoria de Cidades
Cadastrado por
Editoria de Cidades
Publicado em 19/09/2017 às 13:41
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Tradicional caminhada evangélica acontece neste sábado (23) - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Neste sábado (23), acontece a 22º edição da Marcha para Jesus no Recife. A caminhada tem início em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, e segue até o Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, Zona Sul da capital, onde haverá apresentações musicais. Esse é o maior percurso entre as edições anteriores.

O ponto de encontro dos fiéis é o McDonald's da orla de Piedade, às 14h. São esperadas cerca de 35 mil pessoas. Artistas consagrados da música gospel como Renascer Praise, Eli Soares, Ao Cubo e o cantor Lázaro são algumas das atrações confirmadas. O trajeto será conduzido por cinco trios elétricos. Ao final da caminhada, bandas nacionais e regionais se apresentarão no palco do parque.

APOIO

O evento é realizado todos os anos pela Igreja Renascer em Cristo, em parceria com outras denominações cristãs. Além disso, a inciativa conta com o apoio das prefeituras do Recife e de Jaboatão dos Guararapes. “A marcha é um ato público de fé. Um momento de comunhão, adoração e clamor a Deus pela nossa nação”, declara o Bispo Luciano Ciucci, um dos organizadores.

Últimas notícias