PROGRAMAÇÃO

Sahaja Yoga traz indiano ao Recife para palestra sobre combate ao estresse

Os participantes poderão meditar e buscar na natureza meios de melhorar o funcionamento do corpo físico, mental e emocional

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/09/2017 às 12:45
Foto: Divulgação
Os participantes poderão meditar e buscar na natureza meios de melhorar o funcionamento do corpo físico, mental e emocional - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A Sociedade Sahaja Yoga do Brasil realiza, neste domingo (24), a palestra gratuita “Natureza e Paz interior” na visão da sahaja, às 10h30, no Jardim Botânico de Recife, Zona Oeste da cidade. Com o objetivo de buscar a harmonia, combater o estressee e melhorar a saúde, o evento conta com a participação do indiano Rao Prasad. Com mais de 30 anos de experiência em meditação, Rao tem como objetivo ensinar práticas que auxiliam uma melhor qualidade de vida.

Os participantes poderão meditar e buscar na natureza meios de melhorar o funcionamento do corpo físico, mental e emocional, alcançando estados de espírito, de bem estar, alegria, harmonia e paz.

Oportunidade

A Sahaja Yoga atua gratuitamente a 47 anos em mais de 220 países. É uma técnica de meditação que se destina a qualquer pessoa que deseje encontrar a sua verdadeira essência. Além do encontro no Jardim Botânico, haverá um evento similar no Parque da Jaqueira, no próximo dia 08 de outubro, às 9h.

Últimas notícias