Agreste

Teto de pátio de escola municipal desaba na Zona Rural de Bonito

A prefeitura de Bonito ainda desconhece as causas do incidente, mas esclarece que tem chovido há cerca de 70 dias no distrito de Bem Te Vi, na Zona Rural.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/09/2017 às 16:35
Foto: Cortesia
A prefeitura de Bonito ainda desconhece as causas do incidente, mas esclarece que tem chovido há cerca de 70 dias no distrito de Bem Te Vi, na Zona Rural. - FOTO: Foto: Cortesia
Leitura:

O teto do pátio de uma escola da Rede Municipal desabou na manhã desta quinta-feira (21) no distrito de Bem Te Vi, na Zona Rural de Bonito, no Agreste do Estado. A prefeitura informou que ainda desconhece as causas do incidente, mas esclareceu que tem chovido bastante na cidade nos últimos 70 dias. Apesar do susto, ninguém ficou ferido, pois no momento do desabamento os alunos e funcionários do Grupo Escolar José Piauilino de Melo estavam em sala de aula.

Em entrevista à TV Jornal, o secretário de governo de Bonito, Benito Cavalcanti, afirmou que o prefeito já determinou que serão tomadas todas as medidas cabíveis para responsabilizar civil e penalmente o culpado, se houver um. "Vamos aguardar a conclusão do laudo, mas se for constatado que o projeto de engenharia do prédio foi mal elaborado, vamos acionar a empresa responsável". Ainda conforme o secretário, cerca de 15% da área da instituição foi comprometida.

Veja abaixo as imagens dos estrago causados pelo desabamento:

Últimas notícias