LIMPEZA URBANA

Prefeitura de Jaboatão doa sacos para coleta de fezes de animais

Sacos biodegradáveis poderão ser retirados em cem pontos ao longo das Avenidas Bernardo Vieira de Melo e Presidente Kennedy

Da editoria de Cidades
Cadastrado por
Da editoria de Cidades
Publicado em 05/10/2017 às 8:59
Foto: Divulgação Prefeitura de Jaboatão
Sacos biodegradáveis poderão ser retirados em cem pontos ao longo das Avenidas Bernardo Vieira de Melo e Presidente Kennedy - FOTO: Foto: Divulgação Prefeitura de Jaboatão
Leitura:

Donos de cachorro e outros bichos domésticos contam, a partir de agora, com um serviço gratuito, em duas avenidas de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, para ajudá-los na coleta de fezes de animais. Sacos biodegradáveis serão disponibilizados inicialmente em cem pontos na beira-mar e nas Avenidas Bernardo Vieira de Melo e Presidente Kennedy, nos bairros de Candeias e Piedade.

A iniciativa, chamada Projeto Passeio Limpo e pioneira no Estado, é da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes. Foi lançada na manhã desta quinta-feira (05). Faz parte do Programa Bem Estar Animal. Para informar à população sobre a ação, agentes da Secretaria Executiva de Meio Ambiente e Gestão Urbana vão distribuir panfletos.

Segundo a gestão municipal, no mesmo totem que tem os saquinhos há uma lixeira. A previsão é estender a ação para outros bairros da cidade.

Últimas notícias