Reconhecimento

Jornal do Commercio é finalista no prêmio ANPTrilhos

O JC é finalista em duas categorias do prêmio

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/10/2017 às 11:10
Foto: Divulgação
O JC é finalista em duas categorias do prêmio - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O Jornal do Commercio é finalista em duas categorias do 1º Prêmio ANPTrilhos de Jornalismo, promovido pela Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos. A lista de finalistas foi divulgada nesta sexta-feira (6).

 

Na categoria Mídias Digitais, o SJCC aparece com dois trabalhos: "Mulheres relatam casos chocantes de assédio em ônibus do Grande Recife", dos jornalistas Mayra Cavalcanti e Bruno Vinícius, do JC Trânsito/JC Online e "Um metrô ainda renegado", da jornalista Roberta Soares.

 

A reportagem dos jornalistas Mayra e Bruno fala sobre casos de assédio sofridos por mulheres em ônibus da Região Metropolitana do Recife (RMR) e sobre o "Vagão Rosa" adotado no metrô do Recife, na tentativa de evitar este tipo de violência nos trens. Já o especial multimídia "Um metrô ainda renegado" trata sobre os 32 anos de operação do metrô do Recife e sua eterna luta por sobrevivência, com fotos do repórter fotográfico Bobby Fabisak.

 

O trabalho da jornalista Roberta Soares também compete na categoria Mídia Impressa. Esta é a primeira edição do prêmio, que conta com 28 finalistas em duas categorias. A premiação acontece no dia 7 de novembro, durante a NT Expo, em São Paulo.

Últimas notícias