Falecimento

Morre no Recife o médico e professor Jayme Asfora

Pai do vereador do Recife Jayme Asfora Filho (PMDB) faleceu na noite dessa segunda (9), aos 85 anos, de causas naturais. Corpo será enterrado nesta terça (10) no Cemitério de Santo Amaro

Da editoria de Cidades
Cadastrado por
Da editoria de Cidades
Publicado em 10/10/2017 às 10:00
Reprodução/Facebook
Pai do vereador do Recife Jayme Asfora Filho (PMDB) faleceu na noite dessa segunda (9), aos 85 anos, de causas naturais. Corpo será enterrado nesta terça (10) no Cemitério de Santo Amaro - FOTO: Reprodução/Facebook
Leitura:

Faleceu na noite dessa segunda-feira (9) o médico e professor da Universidade Federal de Pernambuco Jayme Jemil Asfora, aos 85 anos, de causas naturais. Jemil Asfora era pai do vereador do Recife Jayme Asfora (PMDB) e de mais dois filhos, Rafaella e Leonardo. O velório aconteceu na Casa Baptista desde as 9h desta terça (10) e o corpo será enterrado às 15h no Cemitério de Santo Amaro, no Recife.

Jayme Asfora Filho divulgou a notícia do falecimento do pai em sua página da rede social, onde afirmou que o pai morreu numa passagem leve e digna e rodeado da família.

Jayme Jemil Asfora se formou em 1960 e foi um dos fundadores do Colégio Brasileiro de Hematologia. Suas atividades de ensino o levaram à condição de prof. Adjunto de Medicina Clínica da UFPE e prof. Adjunto do Departamento de Antibióticos.

Além disso, ele também foi membro da Comissão Estadual de Revisão do Código de Ética Médica entre 2007 e 2009 e recebeu Medalha por serviços prestados à UFPE.

Últimas notícias