Paralisação

Serviço da Compesa suspende 70% do abastecimento em Camaragibe

Manutenção será realizada na Estação de Água Tratada do bairro Viana, em Camaragibe, até o próximo sábado (28). 24 bairros serão afetados

Da Editoria de Cidades
Da Editoria de Cidades
Publicado em 23/10/2017 às 8:30
Foto: Arquivo/ABr
Manutenção será realizada na Estação de Água Tratada do bairro Viana, em Camaragibe, até o próximo sábado (28). 24 bairros serão afetados - FOTO: Foto: Arquivo/ABr
Leitura:

A Companhia Pernambucana de Abastecimento (Compesa) realiza serviço emergencial nesta segunda-feira (23) em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. Para a manutenção, será necessário suspendar o abastecimento de água de quase 70% do município até o próximo sábado (28).

Os bairros afetados serão Alberto Maia, Aldeia, Aldeia de Baixo, Alto das Carmelitas, Alto Sítio dos Mesquitas, Burralho, Burrione, Celeiro, Céu Azul, Estrada de Aldeia, Jardim Teresópolis, Jardim Teresópolis II, João Paulo II, Ponte do Sal, Rosa Selvagem, Santa Mônica, Santana, Tabatinga, Tabatinga Baixa, Timbi, Vale das Pedreiras, Santa Terezinha e Santa Maria. No Recife, pela proximidade, o abastecimento de água do bairro UR-07 Várzea também será afetado com o serviço.

Objetivo é aumentar eficiência do abastecimento

A manutenção será realizada na Estação Elevatória de Água Tratada Viana, unidade de bombeamento localizada no bairro Viana, e na adutora em aço, de grande porte, que transporta água para o Reservatório de També. O objetivo é levar mais eficiência ao sistema, além de dar continuidade ao programa permanente de redução e combate às perdas de água, melhorando o abastecimento para a população.

Últimas notícias