SEGURANÇA

Recife recebe debate sobre políticas de drogas no Brasil

Na ocasião, será realizado o lançamento do livro "Drogas: as histórias que não te contaram", de Ilona Szabó e Isabel Clemente

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/10/2017 às 19:36
Foto: Divulgação
Na ocasião, será realizado o lançamento do livro "Drogas: as histórias que não te contaram", de Ilona Szabó e Isabel Clemente - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Nesta segunda-feira (30), a capital pernambucana recebe um debate sobre as políticas de drogas no Brasil e no mundo, além do lançamento do livro "Drogas: as histórias que não te contaram", de Ilona Szabó, diretora do Instituto Igarapé, em colaboração com a jornalista Isabel Clemente. O evento acontece na Livraria Cultura do Paço da Alfândega, às 18h.

A obra, da editora Zahar, é uma aventura semificcional repleta de casos, cenários e dados reais, na qual o leitor encara o cotidiano de quem tem o rumo da vida alterado pelas drogas. No livro, ainda são abordados caminhos alternativos ­- abordagens e políticas mais humanas, baseadas em evidências eficazes no combate às drogas em dezenas de Países.

DEBATE

Além de Ilona Szabó, especialista em segurança pública e política de drogas, participam do debate o delegado de polícia de Pernambuco Marcelo Barros e Murilo Cavalcanti, secretário de Segurança Urbana do Recife.

Últimas notícias