ZONA DA MATA

Lojas Americanas de Goiana é alvo de investida e suspeito acaba preso

Dos quatro suspeitos, apenas um foi preso. Leonardo Avelino da Silva foi encaminhado para a Delegacia do município

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/10/2017 às 17:38
Foto: PMPE
Dos quatro suspeitos, apenas um foi preso. Leonardo Avelino da Silva foi encaminhado para a Delegacia do município - FOTO: Foto: PMPE
Leitura:

Assaltantes invadiram a unidade das Lojas Americanas, localizada na Rua Benjamin Constant, no centro do município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, no início da tarde desta terça-feira (31). Quatro homens chegaram ao estabelecimento por volta das 13h e anunciaram o assalto.

Segundo a polícia, no momento da investida, um carro-forte chegou para abastecer o caixa eletrônico da loja. No momento da chegada da viatura, três dos quatro suspeitos fugiram. Leonardo Avelino da Silva Júnior, de 23 anos, usou uma arma de fogo para fazer reféns o gerente da loja e um dos vigilantes do carro-forte. 

Preso

Dos quatro, apenas Leonardo foi preso. Com ele, a polícia apreendeu 23 celulares de diversas marcas, roubados das Lojas Americanas, armas e munições. Segundo a polícia, ele rendeu o gerente e um segurança da loja no momento do assalto. Ainda não sabe se os suspeitos que fugiram conseguiram levar algum objeto do estabelecimento. 

Leonardo foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Goiana para prestar depoimento. Nesta quarta-feira (31), ele irá para a audiência de custódia, em Nazaré da Mata, também na Zona da Mata pernambucana. A polícia informou que está fazendo buscas na região e em municípios vizinhos à procura dos suspeitos. 

Últimas notícias