Black Friday

Black Friday deve ter reforço da PM próximo a centros de compras

Reforços serão dados ao centro do Recife, na Avenida Conde da Boa Vista, no bairro de Boa Viagem e em bairros vizinhos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/11/2017 às 21:11
Foto: Divulgação/PMPE
Reforços serão dados ao centro do Recife, na Avenida Conde da Boa Vista, no bairro de Boa Viagem e em bairros vizinhos - FOTO: Foto: Divulgação/PMPE
Leitura:

Devido ao fluxo intenso no comércio ocasionado pelas promoções da Black Friday, ao longo desta sexta-feira (24), as unidades de Policia Militar da Capital e Região Metropolitana farão um reforço na segurança.

De acordo com a PM, o foco das ações será no Centro do Recife, na Avenida Conde da Boa Vista, no bairro de Boa Viagem e em bairros vizinhos, que comportam dois dos principais shoppings do Estado. A Polícia Civil e Corpo de Bombeiros também terão participação ostensiva nesse reforço da segurança.

Reforço nas redondezas dos shoppings 

Ainda segundo a polícia, o reforço em Boa Viagem começará logo cedo. "O 19º batalhão vai estar com todo seu pessoal nas ruas desde as primeiras horas da manhã, fechando todos os espaços para não dar brecha para criminosos tentarem praticar roubos e furtos das muitas pessoas que deverão procurar a área para compras", afirmou a PM, que também anunciou a presença de viaturas extras que serão distribuídas em pontos estratégicos do bairro.

Os batalhões Especializados RPMon (Cavalaria), Radiopatrulha, CIPCães e CIPMotos também se farão presentes no bairro, para apoiar o trabalho.

Últimas notícias