INCÊNDIO

Mais uma criança morre vítima de uma explosão de gás em Jaboatão

A menina de 3 anos estava internada no Hospital da Restauração. O irmão de apenas 1 ano, outra vítima da explosão, morreu nesta sexta-feira (24)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/11/2017 às 14:11
Foto: Reprodução/TV Jornal
A menina de 3 anos estava internada no Hospital da Restauração. O irmão de apenas 1 ano, outra vítima da explosão, morreu nesta sexta-feira (24) - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Morreu mais uma criança vítima de um incêndio que aconteceu no último sábado (18), em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Nicole Beatriz da Silva Anacleto, de apenas 3 anos, era uma das sete vítimas de uma explosão após o vazamento de um botijão de gás. O irmão da vítima, um bebê de apenas 1 anos, também morreu.

O irmão, Daniel Rodrigo da Silva Anacleto, morreu na nessa sexta-feira (24). Além dos dois, mais cinco pessoas estavam no local. A mãe dos dois, o avô e outras três crianças ficaram gravemente feridas e permanecem internados na ala de queimados do Hospital da Restauração (HR). 

RELEMBRE

A explosão de um botijão de gás deixou sete pessoas feridas na manhã do último sábado (18), em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. As vítimas foram socorridas pelos vizinhos e encaminhadas ao Hospital da Restauração.

A causa da explosão seria um vazamento no botijão de gás. Segundo a dona-de-casa Rosilda Ribeiro da Silva, de 43 anos, o marido Roberto Albino, 62 anos, comprou o gás a um vendedor que estava no local e após a instalação, o botijão estaria vazando. "O rapaz colocou o gás, mas ficou vazando. Aí meu marido foi tentar arrumar e acendeu a luz da cozinha. Foi quando explodiu tudo", relatou.

No momento da explosão, Rosilda estava com seu filho, de apenas 3 semanas, no braço e por pouco conseguiu escapar do fogo com a criança.

Segundo testemunhas, o Corpo de Bombeiros só chegou após o fogo ter sido apagado pelos vizinhos.

Últimas notícias