ATAQUE DE ABELHAS

Morre vítima de ataque de abelhas em Gameleira, Mata Sul de Pernambuco

O ataque de abelhas deixou três vítimas, sendo uma fatal. Os outros foram socorridos e medicados contra o veneno dos insetos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/11/2017 às 17:12
Foto: Reprodução / Google Maps
O ataque de abelhas deixou três vítimas, sendo uma fatal. Os outros foram socorridos e medicados contra o veneno dos insetos - FOTO: Foto: Reprodução / Google Maps
Leitura:

Um ataque de abelhas matou um homem e deixou outras duas vítimas com várias marcas dos ferrões pelo corpo. O enxame atacou José Benedito de Oliveira, 71 anos, enquanto ele capinava em frente a sua casa, no Engenho Oncinha, localizado no Sítio Santana, zona rural de Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco.

Maria das Dores, 69 anos, esposa de José Benedito, tentou salvá-lo mas foi também foi atacada. D'Mario Artur, 40, filho do casal, foi ao encontro da mãe prestar socorro, mas o enxame impediu que a família pudesse ajudar.

A Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e funcionários do Hospital Municipal de Gameleira estiveram no Engenho Oncinha para prestar socorro às vítimas. Os primeiros atendimentos foram feitos ainda no local do incidente, mas José Benedito não resistiu às picadas e morreu. Mãe e filho foram levados para o hospital do município, onde foram medicados e liberados.

O médico que fez a primeira avaliação à vítima, atestou que o veneno das abelhas em grande quantidade provocou a morte de José Benedito. O corpo será levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para que a causa da morte seja confirmada.

Últimas notícias