ACIDENTE

Andaime cai e deixa dois operários feridos no bairro dos Coelhos

Eles trabalhavam na obra de um prédio, quando a estrutura do andaime caiu e os derrubou de uma altura de seis metros

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/12/2017 às 15:47
Foto: Reprodução/Street View
Eles trabalhavam na obra de um prédio, quando a estrutura do andaime caiu e os derrubou de uma altura de seis metros - FOTO: Foto: Reprodução/Street View
Leitura:

Dois operários de uma obra caíram de uma altura de aproximadamente 6 metros. O acidente aconteceu por volta das 10h30, na Rua Doutor José Mariano, no bairro dos Coelhos, área central do Recife.

Gustavo Lins, 26 anos e Luciano José dos Santos, 40, estavam em um andaime fazendo o serviço, quando parte da parede caiu, derrubando a estrutura.

Segundo vizinhos, eles faziam uma obra de manutenção de um prédio que estava desocupados há 20 anos. Na fachada do edifício não havia nenhuma placa de liberação do serviço pela construtora responsável, a Guarniere Engenharia, a qual não se pronunciou até o momento.

A equipe de Bombeiros foi até o local, juntamente com o SAMU para prestar socorro às vítimas. Luciano José foi levado para a UPA da Caxangá com um inchaço no tornozelo, e segundo a assessoria da unidade, foi medicado e passa bem. Já Gustavo Lins foi encaminhado para o Hospital da Restauração com fortes dores nas pernas, mas ainda não foi divulgado o estado de saúde dele.

Últimas notícias