AFOGAMENTO

Jovem é vítima de afogamento na praia de Boa Viagem

Ela teve afogamento de Grau 3, quando não há riscos de saúde por conta da quantidade de água ingerida

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/12/2017 às 16:11
Foto: Rafael Carneiro/Rádio Jornal
Ela teve afogamento de Grau 3, quando não há riscos de saúde por conta da quantidade de água ingerida - FOTO: Foto: Rafael Carneiro/Rádio Jornal
Leitura:

Mais um afogamento foi registrado na Praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na tarde desta quarta-feira (27). Alice Vitória Tavares Ramos, 19 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e não teve nenhum dano causado pelo incidente.

A jovem foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, bairro da Zona Sul da capital pernambucana. Ela chegou ao hospital consciente e reagindo aos estímulos.

Graus de Afogamento

Segundo a assessoria de imprensa, a vítima teve afogamento em Grau 3, que corresponde a uma grande quantidade de água ingerida, com insuficiência respiratória, podendo apresentar coloração azul na pele, devido à falta de oxigenação no sangue.

Ao todo, são seis graus de afogamento na ordem de gravidade. A jovem não teve graves impactos durante o acidente e não corre risco de piores sintomas. Ela foi medicada, avaliada e liberada para casa.

Últimas notícias