Acidente

Homem fica com 70% do corpo queimado após incêndio em Surubim

Incêndio aconteceu na casa onde ele morava em Surubim, no Agreste pernambucano

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/01/2018 às 9:39
Foto: Reprodução/Rádio Jornal
Incêndio aconteceu na casa onde ele morava em Surubim, no Agreste pernambucano - FOTO: Foto: Reprodução/Rádio Jornal
Leitura:

Um homem de 30 anos deu entrada na manhã desta terça-feira (2) no Hospital da Restauração (HR) com 70% do corpo queimado devido a um incêndio que aconteceu em sua casa. Renato Bruno Cabral da Silva mora no Sítio Lírio de Cima, Zona Rural de Surubim, Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações iniciais, ele estaria bêbado no momento do acidente e teria entrado em casa fumando. Renato Bruno foi socorrido para o hospital local e logo em seguida encaminhado para o Hospital da Restauração, no Derby, região central do Recife. Ele segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do hospital (UTI) e respira por ventilação mecânica. Ele sofreu queimaduras de 2º e 3º grau, segundo Marcos Barreto, chefe do setor de queimados do HR.

Outro caso

Também está internado no setor de queimados do HR, Marinaldo Carlos, de 24 anos, com 90% do corpo queimado. O rapaz sofreu as queimaduras quando jogaram gasolina em seu corpo e atearam fogo, no município de Passira, Agreste pernambucano, no último dia 31. O estado de saúde de Marinaldo também é grave e ele corre risco de morte.

Últimas notícias