ZONA OESTE

Carro roubado e pistola são apreendidos durante abordagem no Jiquiá

Grupo de Operações Táticas de Trânsito fazia monitoramento no bairro quando dois homens tentaram fugir no veículo roubado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/01/2018 às 20:10
Foto: Reprodução/Google Maps
Grupo de Operações Táticas de Trânsito fazia monitoramento no bairro quando dois homens tentaram fugir no veículo roubado - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Dois homens foram presos no início da noite desta terça-feira (16) após tentarem fugir de uma ação de monitoramento do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), no bairro de Jiquiá, Zona Oeste do Recife. De acordo com o efetivo, os suspeitos estavam em um carro e tentaram sair do local ao perceberem as abordagens, realizadas pelo Grupo de Operações Táticas de Trânsito (GOTE).

Eles seguiram por várias ruas até chegarem próximo a uma área de manguezal, também no Jiquiá. O motorista, que não teve o nome divulgado, foi pego junto com o veículo. O passageiro, também sem identificação, tentou se esconder no mangue, obrigando os policiais a entraram na lama para capturá-lo.

Roubo

Além do carro, do modelo VW Fox, foi apreendida uma pistola e munições calibre .38. Segundo a polícia, o veículo estava clonado e havia sido roubado no dia 4 de dezembro de uma mulher, no bairro de Dois Irmãos, Zona Norte da capital pernambucana.

Os dois homens, o veículo e a arma foram encaminhados para a Central de Flagrantes, bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife. A vítima do assalto ocorrido em dezembro vai ao local para fazer o reconhecimento dos suspeitos.

Últimas notícias