RECUPERADO

Carro roubado na saída do Walmart de Casa Forte é recuperado

A vítima teve o carro roubado enquanto saia do supermercado na noite dessa quarta-feira. Câmeras de segurança registraram o momento

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/01/2018 às 12:33
Foto: Reprodução
A vítima teve o carro roubado enquanto saia do supermercado na noite dessa quarta-feira. Câmeras de segurança registraram o momento - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

O veículo foi encontrado pelas Polícias Civil e Militar na noite dessa quinta-feira (18), no bairro de Água Fria, Zona Norte do Recife. Antes de ser entregue à proprietária,  o carro passará por perícia para buscar digitais ou outras pistas que levem ao suspeito.

O carro foi roubado enquanto a vítima saía do estacionamento de um supermercado da rede Walmart, no bairro de Casa Forte, também na Zona Norte, na noite dessa quarta-feira (17). Câmeras de segurança da cancela de saída registraram a ação e mostram o suspeito armado abordando o automóvel.

A vítima, uma mulher de 27 anos, fez um Boletim de Ocorrência na noite dessa quinta e só assim a Polícia pôde começar as buscas. Pouco tempo depois, o carro foi encontrado na Rua Rio Guaíba pela equipe da Desec do Espinheiro e policiais militares do 13° BPM.

A Polícia está trabalhando na identificação e busca do suspeito.

Alerta

A Polícia Civil alerta que as vítimas de roubo de veículos prestem queixa pessoalmente nas delegacias, para que haja comprovação dos documentos do veículo e do dono, e seja emitido um alerta para todo o país. Nesses casos, o Boletim de Ocorrência feito pela internet não é indicado.

 

Últimas notícias