Acidente

Ao brincar, menino tem corpo perfurado por espeto de churrasco

O menino estava brincando na casa onde mora, quando se desequilibrou da escada e caiu no espeto de churrasco

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/01/2018 às 17:31
Foto: Divulgação
O menino estava brincando na casa onde mora, quando se desequilibrou da escada e caiu no espeto de churrasco - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Uma brincadeira terminou em acidente na cidade de Toritama, no Agreste de Pernambuco. Um menino de 11 anos, que seu nome não foi divulgado, teve seu corpo perfurado por um espeto de churrasco. O garoto estava brincando na casa onde mora, quando se desequilibrou da escada e caiu por cima do objeto. Mesmo após o acidente, a criança não perdeu a consciência por nenhum momento. As informações são da TV Jornal.

Primeiros socorros

O menino recebeu os primeiros socorros ainda no Hospital Nossam Senhora de Fátima, que fica no próprio município de Toritama e, em seguida, foi transferido para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. O garoto passou por cirurgia e segue internado, sem risco de morte.

Segundo assessoria do HR, o garoto se encontra na UTI e fez um ecocardiograma para avaliar o estado cardiovascular após a perfuração do espeto. O jovem já não usa mais aparelhos para auxiliar na respiração. Seu estado de saúde é estável.

Últimas notícias