Saúde

Em recuperação, Alexandre Farias grava áudio: 'Estou voltando'

Jornalista permanece sem previsão de alta, mas conversa com a família durante exercícios fonoaudiológicos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/03/2018 às 14:33
Foto: Divulgação
Jornalista permanece sem previsão de alta, mas conversa com a família durante exercícios fonoaudiológicos - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O jornalista Alexandre Farias gravou uma mensagem de voz pela primeira vez após ser atingido por uma bala perdida durante um tiroteio, em Caruaru, no dia 16 de setembro de 2017. Como um sinal de esperança pela recuperação, disse: "Olá, pessoal! Estou quase voltando. Aguardem! Alexandre Farias".

A mensagem foi enviada quinze dias após o jornalista passar por uma cirurgia para colocação da prótese craniana de titânio. Ele está em repouso em um quarto do Hospital Esperança, no Recife. Os médicos precisaram retirar uma parte do osso do crânio do apresentador da TV Asa Branca para garantir a sua sobrevivência. 

Ouça o áudio

Quadro clínico

O irmão de Alexandre, José Santos Junior, falou sobre a melhora do quadro, embora ainda não tenha previsão de alta. "Está tudo mais fácil. Ele consegue dizer o que está sentindo e conversar com a gente. Ainda está com a traqueostomia, mas conversa durante os exercícios que faz com a fonoaudióloga", esclarece.

Últimas notícias