PREVISÃO

Previsão de chuva moderada no Sertão de Pernambuco no dia de São José

O dia vai ser de chuvas em várias regiões de Pernambuco, menos no Agreste e na ilha de Fernando de Noronha

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/03/2018 às 7:26
Foto: Reprodução/CTTU
O dia vai ser de chuvas em várias regiões de Pernambuco, menos no Agreste e na ilha de Fernando de Noronha - FOTO: Foto: Reprodução/CTTU
Leitura:

Segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), a previsão do tempo para esta segunda-feira (19) é de chuvas de intensidade fraca nas primeiras horas da manhã da Região Metropolitana do Recife e das Zonas da Mata Norte e Sul.  As temperaturas para essas regiões é de máxima de 32° e mínima de 22°.

Já no Agreste, a previsão vai ser de céu parcialmente nublado, mas sem chuvas ao longo do dia. As temperaturas irão variar entre 33° e 18°.

Sertão e Noronha

Ainda segundo a Apac, o dia no Sertão será de céu parcialmente nublado com pancadas de chuvas de intensidade fraca a moderada ao longo do dia. No Sertão de São Francisco as temperaturas variam entre máxima de 36° e mínima de 24°, já no Sertão de Pernambuco variam entre 35° e 20°. A sabedoria popular diz que chuva no dia de São José é sinônimo de boa colheita!

Em Fernando de Noronha a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado e sem chuvas em toda ilha ao longo do dia. Os termômetros variam entre máxima de 32° e mínima de 26°.

Marés

Por volta das 11h, o volume do mar terá secado e estará chegando na altura de 0,2m. A partir daí, a maré volta a subir, podendo chegar em 2,5m de altura às 17h20, quando volta a secar novamente até às 23h30, quando o volume do mar chega em 0,2m de altura novamente.

Últimas notícias