Lazer

Super Virada na Arena de Pernambuco deve ter segunda edição em 2018

Primeira edição do evento contou com mais de 20 mil pessoas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/03/2018 às 12:40
Foto: Arena de Pernambuco/Divulgação
Primeira edição do evento contou com mais de 20 mil pessoas - FOTO: Foto: Arena de Pernambuco/Divulgação
Leitura:

A Super Virada da Arena de Pernambuco, realizada neste fim de semana (17 e 18 de março) foi um sucesso e contou com diversas atrações para todas as idades durante as 24 horas de evento. O Espaço Minecraft Educacional e o Espaço Google foram os mais disputados. As crianças se divertiram com ajuda dos orientadores e ainda contribuíram para instituições de caridade através da doação de alimentos não perecíveis.

Mais de 20 mil participantes

Na área da praça sul, a mistura de palco com shows, atividades esportivas e praça de alimentação transformou o local em um dos mais badalados. Ao todo foram mais de 20 mil passaram na Super Virada, sem somar o público que veio para o duelo entre Náutico x Afogados pelo Campeonato Pernambucano.

Dois grandes sucessos do evento foram a Zumba Neon, que teve centenas de pessoas em um clima super divertido, e o Tour Assombrado. As atrações foram bastante comentadas na redes sociais e fizeram a diversão do público. O Polo Infantil, que não fechou em momento algum, também foi bastante disputado pela criançada e contou com atrações em um palco exclusivo para a criançada.

Segunda edição

Após o sucesso das mais de 40 atrações, a intenção é que no segundo semestre a Arena de Pernambuco tenha uma nova edição do evento. “Provamos mais uma vez o caráter multiúso da Arena de Pernambuco. Ocupamos mais de 75% da área do estádio, fizemos atividades para todos os públicos e a resposta foi fantástica. Por isso tentaremos fazer uma nova edição no segundo semestre de 2018” , falou o diretor geral da Arena de Pernambuco Kleber Borges.

Últimas notícias