Praia Sem Barreiras

Praia Sem Barreiras comemora 5º aniversário no domingo, em Boa Viagem

Atividades em comemoração ao aniversário vão ocorrer no posto 7 da praia em Boa Viagem, a partir das 9h

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/04/2018 às 19:56
Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR
Atividades em comemoração ao aniversário vão ocorrer no posto 7 da praia em Boa Viagem, a partir das 9h - FOTO: Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR
Leitura:

O Projeto Praia sem Barreiras Recife, que promove a inclusão de pessoas com deficiência ao lazer na praia, vai comemorar o aniversário de 5 anos de existência neste domingo (8) na praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

De acordo com a Prefeitura do Recife, a comemoração do aniversário vai contar com o tradicional banho de mar assistido através de cadeiras anfíbias, alongamento, aulão de dança e outras atividades recreativas, além do corte do bolo de aniversário.

O início das atividades está programado para às 9h na Praia de Boa Viagem, na altura da Rua Bruno Veloso, no posto 7, em frente ao Hotel Internacional Palace. O corte do bolo está será às 11h.

Oito mil beneficiados

Desde 17 de março de 2013, mais de oito mil pessoas com deficiência e mobilidade reduzida foram beneficiadas pelo projeto, além de seus familiares e cuidadores. O Praia sem Barreiras é um dos projetos que integram o programa Turismo Acessível, da Empresa Pernambucana de Turismo (Empetur), que é executado na capital pernambucana pela Prefeitura do Recife, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas sobre Drogas e Direitos Humanos, em parceria com a Universidade Maurício de Nassau (Uninassau). 

Últimas notícias