Roubo

Carga de produtos de higiene da Unileve é recuperada na BR-232

Assaltantes utilizaram equipamentos para bloquear o sinal do rastreador e levar os produtos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/04/2018 às 19:37
Foto: Divulgação
Assaltantes utilizaram equipamentos para bloquear o sinal do rastreador e levar os produtos - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Uma carga de produtos de higiene da indústria Unilever, avaliada em R$ 700 mil, foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Sairé, no Agreste de Pernambuco, na tarde desta quarta-feira (11). De acordo a PRF, dois suspeitos teriam roubado o caminhão da empresa na Bahia e o veículo foi encontrado vazio nessa terça-feira (10) no Sertão pernambucano.

A carga encontrada nesta quarta-feira (11) estava num segundo caminhão, que foi visto estacionado num posto de gasolina, localizado no quilômetro 90 da BR-232, em Sairé, Agreste do Estado. O veículo foi identificado depois que a polícia encontrou o caminhão da Unilever sem a carga em Cabrobó, no Sertão, e inciou a realização de bloqueios na região para encontrar os produtos desviados.

Suspeitos fugiram

Ainda segundo a PRF, os suspeitos teriam conduzido o outro transporte de carga com um anti rastreador para dificultar as buscas policiais. Ao descobrirem as diligências, os assaltantes abandonaram a carga e fugiram em direção ao município de Caruaru. Os produtos roubados eram, basicamente, desodorantes, sabonetes, shampoo, hidratantes e creme dental.

Últimas notícias