CHUVAS

Parte de muro de arrimo cede e assusta moradores no Córrego do Jenipapo

A casa vizinha ao muro foi atingida. De acordo com a Defesa Civil, que esteve no local, ninguém ficou ferido

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/04/2018 às 8:26
Foto: Cortesia
A casa vizinha ao muro foi atingida. De acordo com a Defesa Civil, que esteve no local, ninguém ficou ferido - FOTO: Foto: Cortesia
Leitura:

Parte de um muro de arrimo cedeu na madrugada desta segunda-feira (23), no Córrego do Jenipapo, na Zona Norte do Recife. A queda, ocasionada pelas fortes chuvas deste domingo (22), aconteceu por volta de 1h e assustou os moradores do local.

Durante o deslizamento, uma casa vizinha ao muro foi atingida e ficou parcialmente destruída. De acordo com a Defesa Civil do Recife, que foi acionada e esteve no local para avaliar a situação, ninguém ficou ferido.

O restante do muro não corre risco de ceder. Ainda de acordo com a Defesa Civil, a recuperação do local está sendo avaliada e a responsabilidade sobre o muro investigada.  

Olinda

Em Olinda, um adolescente de 14 anos e uma criança de 4 anos ficaram feridos após deslizamento de barreira. O incidente aconteceu também na madrugada desta segunda-feira (23), após fortes chuvas. A barreira destruiu o muro do quarto onde os dois dormiam. Eles foram socorridos para a Upa de Olinda e já receberam alta. Até as 8h, nenhuma equipe da Defesa Civil tinha ido ao local.

Últimas notícias