PREVISÃO

Confira a previsão do tempo para Pernambuco nesta sexta-feira

Segundo a Apac, chuvas irão dar trégua para o Sertão de Pernambuco e para a ilha de Fernando de Noronha; A previsão para as demais regiões é de chuva

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/04/2018 às 7:10
Foto: Margarida Azevedo/SJCC
Segundo a Apac, chuvas irão dar trégua para o Sertão de Pernambuco e para a ilha de Fernando de Noronha; A previsão para as demais regiões é de chuva - FOTO: Foto: Margarida Azevedo/SJCC
Leitura:

Segundo a Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac), a previsão do tempo desta quinta-feira (26) para a Região Metropolitana do Recife é de céu parcialmente nublado e com pancadas de chuva de intensidade fraca nas primeiras horas da manhã. A previsão se repete nas Zonas da Mata Norte e Sul. As temperaturas irão variar entre máxima de 30° e mínima de 23° nessas regiões.

Outras regiões

No Agreste do estado, a previsão é semelhante, mas as chuvas irão cair nos períodos da tarde e da noite. Os termômetros marcam entre máxima de 31° e mínima de 19°.

Ainda segundo a Apac, o dia será parcialmente nublado, mas sem chuvas no Sertão pernambucano ao longo do dia. As temperaturas irão variar entre 32° e 20° para o Sertão de Pernambuco, e entre 34° e 23° no Sertão de São Francisco. A previsão se repete em Fernando de Noronha. As temperaturas, na ilha, irão variar entre máxima de 30° e mínima de 23°.

Últimas notícias