PROGRAMAÇÃO

Parada Criativa reúne obras e artistas no Plaza Shopping

O evento traz marcas especializadas em decoração, joias, perfumaria e artesanato

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/05/2018 às 16:24
Foto: Divulgação
O evento traz marcas especializadas em decoração, joias, perfumaria e artesanato - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Com a ideia de deixar o público mais próximo dos artistas que produzem peças de decoração, joias, perfumes e artesanato, o Plaza Shopping realiza, durante todo este fim de semana, a 10ª edição da Parada Criativa.

Durante este sábado (5) e domingo (6), o evento vai levar ao mall artistas e suas obras. O projeto, criado pelo Plaza em parceria com a Casa Viva, acontece desde 2016 e, desde então, vem reunindo e apoiando artistas locais e empreendedores de diversos segmentos de mercado.

No piso L4 do centro de compras, a feira terá peças de decoração para casa e para o jardim, joias e acessórios, perfumaria, artesanato, bolsas, papelaria, móveis, cerâmica e plantas. Entre as 20 marcas participantes, duas são representantes de João Pessoa, na Paraíba, e uma de Caruaru. 

Artistas

 Os terrários de Eduardo Cavalcanti, da Varanda 301, voltam a ter espaço na exposição, assim como as peças de decoração e design autoral da marca AP Treze. Jake Cabacinhas , assinada pela artesã Jaqueline Vasconcelos, é outro nome que retorna nesta edição, com artesanato feito com cabaças e biscuit. A paraibana Bloom traz arranjos florais e velas aromáticas, a Eita! Design apresenta seus objetos de decoração coloridos e vibrantes, e a Maria Duarte Joalheria disponibiliza joias contemporâneas em prata feitas à mão.

 Além dessas, também participam da Parada Criativa as marcas Neroli Aromas, O Inventário, Bruna Spinelli, Vasos de Luz, Cerejices, Crio Loyo, Audrey Aromas, Cuadros Artes, Marias Ateliê, Cores com Amor, Oush Decor e Bureau de Flores. A entrada é gratuita.

Últimas notícias